VÍDEO: Capitão Alberto Neto parabeniza o trabalho da Rocam e alerta a todos, que odebeçam os procedimentos policiais

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), comentou em um vídeo postado em suas redes sociais nesta sexta-feira (5), a abordagem que policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no caso envolvendo o também deputado federal Amom Mandel, onde o parlamentar foi detido por abuso de autoridade.

Amom não gostou da forma como foi abordado pelos policiais da Rocam que trabalhavam na Operação Impacto na zona Leste de Manaus nesta quinta-feira (4), e resolveu dar uma carteirada nos militares, o que rendeu ao deputado, uma ida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi autuado por abuso de autoridade.

Alberto Neto destacou que o Brasil é um dos países, em que mais morrem policiais em serviço no mundo, enfatizando que a abordagem dos policiais foi correta e parabenizou a Rocam.

“Quando o policial for lhe abordar é porque existe uma fundada suspeita, então ele vai te abordar, seja você juiz, pode ser deputado federal seja você o que for, obedeça os procedimentos policiais”, disse Alberto Neto.

O deputado que é capitão da Polícia Militar do Amazonas, explicou como funciona a abordagem policial e parabenizou a equipe da Rocam, pelo alto padrão de serviço que eles mantém no Estado, vejam o vídeo na íntegra.