
Um vídeo de uma câmera de segurança, registrou o momento em que o Yhan Pereira Nascimento, de 21 anos, foi morto a tiros no último dia 4 de novembro deste ano, em uma tacaria na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste da capital.
Nas imagens, homens armados esperam Yhan em um veículo modelo Ônix, estacionado próximo a tabacaria onde a vítima foi executado. Dois homens identificados como sendo Moacir André Sacramento Filho, de 34 anos, e Vinícius Protázio dos Anjos, de 21 anos foram presos suspeitos do crime.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que a morte de Yhan foi decretada por uma facção criminosa por conta de uma dívida com tráfico.
“O crime é relacionado a vingança. Ambos, tanto vítima quanto individuos que executaram esse crime, são de facções criminosas. O homem foi executado por estar devendo a facção”, disse.
Ainda segundo o delegado, Yhan foi atraído até o local em uma emboscada, momento em que os criminosos atiram na vítima.
“Verificamos nas imagens que, assim que Yhan chega ao local e desce da motocicleta, os autores efetuam disparos de dentro do veículo, expondo a risco clientes e funcionários do estabelecimento comercial, que estava em funcionamento”, completou.


