
Uma cena inusitada na tarde desta quarta-feira (20/08) agitou o Centro de Manacapuru e rendeu um show particular para um público inesperado: um cachorro caramelo, que assistiu a tudo de camarote. A confusão, que não deixou feridos além da dignidade dos envolvidos, viralizou nas redes sociais.
A briga, cujos motivos são um mistério, começou entre dois homens em um estabelecimento de esquina. O que se viu a seguir foi uma luta corporal no meio da rua, sob o sol forte daquele município. Uma mulher, em meio à confusão, gritava e tentava desesperadamente separar os brigões, sem sucesso.
Enquanto a cena se desenrolava, o verdadeiro protagonista apareceu: um doguinho caramelo, que manteve uma distância segura e observou toda a briga com a tranquilidade de quem já viu de tudo. A briga acabou sem ferimentos graves para os “lutadores”, mas deixou um rastro de vergonha alheia. Moradores próximos registraram a cena em vídeo e garantiram o entretenimento online do dia.


