Segundo populares, a ‘amante’ tentou impedir o casamento do ‘presente de Deus’ no bairro da Glória

Um vídeo amplamente compartilhado em redes sociais neste sábado (28), mostra um grande barraco, digno de filmes e séries. Uma mulher não identificada, tentou impedir o casamento do seu amante no Cartório do 6° Ofício de Registro Civil Lira Barros, localizado na rua Lourival Muniz, no bairro da Glória, zona Oeste da capital.

Em vídeos compartilhados nas redes, mostra um homem que seria o noivo, correndo de uma mulher, que pessoas que filmavam a cena, afirmam ser uma suposta “amante”.

No vídeo, aparece uma mulher de branco próximo a discussão, em que o suposto noivo passa a andar ao seu lado, dando a entender que ela seria a sua noiva e em seguida, os dois entram no cartório.

A suposta amante, de preto e com um menino a tira-colo, passa na frente da noiva e tenta puxar o homem, enquanto a mulher afirma que o noivo não tem interesse pela mulher.

“Mulher, o homem não te quer”, diz a noiva.

Algumas pessoas que acompanham toda a situa, gritam para que alguém chame a polícia. Até o final desta, não se sabe se a situação foi resolvida, se o casal conseguiu casar ou se a suposta amante levou o homem de volta.