
No vídeo, mostram três adolescentes que faziam parte de uma perigosa quadrilha e que eram usadas como “iscas” para atrair motoristas de aplicativos para locais de assalto.
Dois motoristas de aplicativo já tinham sido assaltados pela quadrilha quando as três adolescentes não conseguiram fugir da perseguição e foram pegas.
As ladras menores de idade já estavam sendo espancadas pelos motoristas de aplicativos quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e evitou que a agressão continuasse.
Em poder das três ladra, os policiais militares encontraram alguns celulares, dinheiro e inclusive moedas que elas roubaram dos motoristas de aplicativo e esconderam dentro de suas calcinhas e entre suas partes íntimas, de acordo com o que mostram as imagens de um dos vídeos.
.jpg)
Um dos motoristas de aplicativo que foi o primeiro a ser assaltado grita com as ladras apreendidas que elas roubaram tudo o que ele tinha de valor e perguntava delas onde estavam os seus comparsas.
Outro motorista de aplicativo que foi chamado para atender uma solicitação de corrida sem saber que era mais uma cilada armada pela quadrilha grita no vídeo que elas botaram faca em seu pescoço.
Após serem imobilizadas, as três adolescentes aparecem nas imagens sendo pressionadas o tempo todo a dizer para que lado fugiram os seus comparsas, mas elas apenas choram, se mostram nervosas, mas nenhuma diz quem são e onde seus parceiros de crimes poderiam ser encontrados.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram acalmar os motoristas, que queriam linchar as adolescentes, e em seguida conduziram as três ladras para a delegacia competente.
Veja o vídeo
Com informações do portal do Zacarias


