Vice-prefeito Renato Júnior é criticado ao debochar de sátira da comemoração do Mirante que leva o nome da falecida mulher do prefeito

Uma página de humor local, postou neste sábado (5), um vídeo onde colocaram o prefeito David Almeida (Avante) e o vice-prefeito Renato Júnior (Avante), para dançar uma música do cantor Uendel Pinheiro, que faria o show no Mirante Lúcia Almeida no lugar de Sidiney Magal.

Renato Júnior debochou do vídeo em postagem resposta e acabou sendo duramente criticado por internautas. Os populares lembraram o vice-prefeito de problemas da cidade que nem ele e nem David Almeida costumam enfrentar.

Alguns lembraram que durante as eleições, David e Renato se apresentam como evangélicos da igreja Adventista, mas não estariam guardando o sábado como manda a tradição deles.

Vejam tudo: