
Por suspeitas de irregularidades em licitação, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), acatou uma representação com pedido de medida cautelar em desfavor da prefeita Macelly Veras (PDT), de Maués no interior do Amazonas.
O pedido foi protocolado pelos vereadores do município Franmartony Oliveira Firmo, Paulo Rodrigo Rodrigues dos Santos, Rodrigo Correa Bentes e Carla Regina Leite de Oliveira.
A representação contra a prefeita Macelly Veras aponta possíveis irregularidades em licitações feitas pela gestão municipal, que podem configurar má administração e gerar prejuízo aos cofres públicos do município de Maués.

Essa não é a primeira representação contra Macelly Veras por suspeitas de irregularidades em licitações e compras a cima do valor de mercado.
A prefeita desde que assumiu a Prefeitura de Maués no início do ano, vem fazendo licitações com suspeitas de direcionamentos e com sobrepreço, o que levantou suspeitas dos órgãos de fiscalização, que investigam os contratos firmados por ela em Maués.


