Vereador Pedro Henrique dá “pino” em um homem, e é cobrado na frente da Câmara Municipal de Manacapuru

O vereador Pedro Henrique Palmeira (PSD), foi cobrado por uma dívida na manhã desta terça-feira (21/10), ao sair da Câmara Municipal de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece transtornado cobrado o vereador de uma dívida, enquanto homens tentam o segurar para que não se aproxime de Pedro Henrique, enquanto ele caminha rapidamente para o seu veículo.

O homem chega a chamar o vereador para briga, Pedro Henrique chega a se encaminhar na direção do senhor, que continua a proferir palavras de baixo calão para se referir ao parlamentar, enquanto ambos são contidos por seguranças.

“Eu vou te pegar onde for filho da puta, tu vai ver! Até o inferno eu vou te buscar seu safado!”, gritava o homem enquanto assessores do vereador o segurava.

“Não sou bandido não! Sou cidadão de bem, esse filha da puta me enganou. Tu é um safado!”, dizia o homem ao vereador, que retrucou afirmando que tinha feito um pix.

O vereador Júnior de Paula (MDB), acabou se metendo na confusão, para segundo ele, evitar que “PH”, como o vereador Pedro Henrique é conhecido, de apanhar no meio da rua.

De acordo com informações, o vereador Pedro Henrique havia utilizado a lancha do senhor identificado como sendo “Leandro” durante a campanha, quebrou o bem do homem e não pagou.

O prejuízo seria de mais de R$ 10 mil reais, que de acordo com fontes, não foi pago pelo vereador, que insiste em dizer que já quitou essa dívida e ainda fica difamando Leandro pela cidade.