Manaus- Na tarde desta terça-feira (13), um vendedor de salada de frutas identificado apenas como “Altemiro”, foi morto com aproximadamente 17 facadas em várias partes do corpo.

O crime aconteceu em plena luz do dia na praça da Matriz, no Centro de Manaus.

Conforme informações dos policiais, a principal suspeita é que o vendedor tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, populares não quiseram falar sobre o caso e nem identificaram o homem.

De acordo com os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Altermiro” estaria vendendo salada de frutas, quando teria sido abordado por um criminoso. Após reagir ao assalto, o vendedor acabou sendo brutalmente esfaqueado e ficou agonizando no local, enquanto o bandido fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, os socorristas apenas constataram a morte da vítima. 

Peritos estiveram no local e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a remoção do corpo do local do crime, o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).