Vazamento de água causa congestionamento e deixa bairros sem abastecimento em Manaus

O vazamento de uma adutora causou um longo engarrafamento na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Marciano Armond, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital.

Além do congestionamento que deixou o trânsito lento, desde as primeiras horas da manhã, algumas regiões nas proximidades do local têm seu fornecimento de água prejudicado por conta da paralisação do sistema de abastecimento, que teve de ser interrompido para que uma equipe da concessionário, realizasse o trabalho de manutenção.

A concessionário Águas de Manaus emitiu uma nota ao público, explicando a correção na rede de abastecimento de água.

NOTA ÁGUAS DE MANAUS:

A Águas de Manaus informa que está com equipes atuando na correção de um vazamento de rede de distribuição de água na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha.

Por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico que abastece a região precisou ser paralisado. Uma faixa da via também foi interditada, para a execução do serviço.

Devido a isso, os seguintes bairros apresentam oscilações de abastecimento nesta sexta-feira (14): Japiim, Raiz, São Francisco, Japinlândia, São Sebastião, Conj Jardim Petropolis e Petropolis.

A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o início da tarde, com a via sendo liberada e recapeada até o fim da tarde.

O abastecimento de água na área impactada estará normalizado gradativamente até o fim do dia.

A Águas de Manaus reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.