URGENTE! Maia e Alcolumbre articulam a derrubada do veto 52 para que o Congresso tome o controle sobre mais de 30 bilhões de reais do Orçamento. Esta votação ocorrerá na próxima terça, dia 3 de março. O Vem Pra Rua é a favor da manutenção do veto presidencial e contra a manobra de Maia e Alcolumbre. Estamos lançando agora o site www.veto52.com.br para ajudar a população a pressionar seus deputados e senadores pela manutenção deste veto.

O Legislativo não pode usurpar competências do Poder Executivo. Em pleno ano eleitoral, deixar bilhões de reais nas mãos de um único deputado apenas dará força para as piores práticas da velha política: o uso de recursos públicos para fins eleitoreiros e de perpetuação no poder. É algo totalmente incompatível com o espírito de renovação política que foi demonstrado pelos brasileiros em 2018. Espalhe esta mensagem, acesse www.veto52.com.br e ajude a pressionar os deputados e senadores do Congresso.

É hora de precionar nossa bancada Federal

Nossa bancada Federal no congresso é de suma importância nesse processo, vá para às redes sociais cobrar uma posição do seu senador e deputado, veja o gráfico de nomes abaixo.