Um homem identificado como sendo Helison Simões da Silva, de 36 anos, foi executado com vários tiros nesta quarta-feira (28), após invadirem o Condomínio Orquídea, na rua Mutum do Norte, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Outros dois homens não identificados ficaram feridos a tiros no ataque criminoso.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os homens estavam conversando na rua, quando homens armados passaram pelo local e efetuaram diversos tiros contra o trio.
Helison foi alvejado na cabeça e no tórax, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local. As outras duas vítima foram alvejados com vários tiros, mas foram socorridos e encaminhados para um hospital local.
Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado. Os sobreviventes seguem internados em estado grave.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.