Trio que matou cabo da PM são presos em bar comemorando

O trio Luiz Humberto de Lima, Ronald Andisson Ortigas dos Santos e Rodrigo Marques dos Satos foram presos em flagrante bebendo em um bar da avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, após matar o cabo da Polícia Militar, Adeilson de Oliveira Pinheiro que tinha 35 anos.


Eles invadiram a residência do militar, na madrugada desta quinta-feira (19), para roubar e acabaram matando Adeilson. O crime ocorreu na na Rua das Quarubas, antiga rua B7, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho; uma rua depois da delegacia onde fica a base da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde a vítima era lotada.

A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, entretanto não resistiu ao ferimento e onde veio a óbito – Foto: Divulgação


Rodrigos Marques confessou ter dado a facada que matou o cabo.


“A gente entrou para roubar, lá na casa do rapaz não tem (sic!), ai de lá eu dei só uma facada nele. Tava eu o Luizinho e o Dudu”, conta Rodrigo, para ele o ato não foi nada demais, como ele mesmo revelou em oitiva “Foi só uma facadinha, não tem senhor? (sic!), questiona ele ao policial.


Segundo relato obtido no Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a companheira da vítima informou que dois indivíduos, entraram no apartamento deles, na madrugada de hoje, por volta das 2h30, enquanto o casal estava dormindo, perguntando onde tinha dinheiro.


O cabo da PMAM, que era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), reagiu a ação dos infratores e travou luta corporal com um deles, momento que foi ferido por uma arma branca no pescoço.


A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, entretanto não resistiu ao ferimento e onde veio a óbito.


maskate