Dois homens e uma mulher que não tiveram suas identidades reveladas foram preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas, pela Rondas Ostensivas Cândido Mariano -ROCAM, ROCAM MOTOS, na última terça-feira (23), no centro da capital.
A equipe militar estava em patrulhamento, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo Yamaha 250 Lander, cor preta e placa PHW-0E05, em atitute suspeita, abordaram e na revista pessoal foi encontrado um tablete de maconha tipo skunk.
Indagados, eles informaram que o indivíduo que forneciam o material ilícito estaria em um apartamento na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Jorge, zona oeste. Os militares se deslocaram ao local indicado.
A equipe se deparou com o indivíduo apontado, que no entanto empreendeu fuga, ao perceber a chegada da polícia e não foi localizado.
Na residência, onde a companheira do suspeito ficou, os militares encontraram aproximadamente 5 quilos de maconha tipo “skunk”, cerca de 2,5 quilos de substância similar a oxi, três aparelhos celulares; uma balança, e R$ 223 em espécie. O que caracteriza o comércio de drogas.
Os dois suspeitos e a mulher foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, onde verificou que dois já possuíam passagem por tráfico.