
Manaus- Na tarde desta quarta-feira (15), um ataque criminoso deixou moradores aterrorizados com todo o cenário de morte que ficou no local do crime. Apenas uma criança de cinco anos de idade sobreviveu a chacina.
O caso aconteceu por volta das 16h, na rua Um, da comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência no carro havia documentos que possivelmente sejam das vítimas, os documentos estavam em nome de Ana Paula Costa e Oliveira, a mãe da criança Ducineide dos Santos Lopes e Júlio César Lunier.
Em depoimento a criança contou que ambos estavam no carro, quando um homem até o momento não identificado chegou ao local e tentou puxa a bolsa de uma das vítimas e logo após atirou contra todos. As vítimas estavam em um carro modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata.
De acordo com O Departamento Técnico Cientifico (DPTC), foram dois tiros na Ana, um na nuca e um nas costas; um tiro na Ducineide e um no motorista do veículo Júlio.
O motorista do veículo tem passagem por formação de quadrilha e uma das passageiras por tráfico de drogas.
A polícia trabalha com as hipóteses de execução ou latrocínio. A única sobrevivente, uma criança, não soube informar contato de familiares ou aonde mora, e foi encaminhada até um abrigo onde ficaria a disposição de familiares.
O local do crime foi isolado por policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a atuação das demais equipes competentes.
O Instituto Medico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção dos corpos, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


