Andreza Laranjeira dos Santos, de 33 anos, Dayane de Assis Ferreira, de 26 anos, e Ketelen Soares da Silva Pereira, de 21 anos, foram presas suspeitas de drogar, embriagar e prostituir uma adolescente de apenas 12 anos, em uma residência no bairro São José, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Manacapuru, adolescentes eram convidadas pelas mulheres para uma festa que ocorria na casa da Andreza. Ao chegar no local, a vítima consumia bebida alcoólica e era drogada para assim, ser obrigada a fazer sexo com homens e adolescentes que pagavam as três suspeitas.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil foi até o local onde encontraram cerca de 12 adolescentes visivelmente embriagadas e com vários hematomas pelos braços. Algumas das vítimas ainda estavam sob efeito de entorpecentes.

Um bebê de apenas oito meses e uma criança de quatro anos, foram achadas em um cômodo da casa, em situação de abandono, sendo entregues ao Conselho Tutelar de Manacapuru.

A criança de quatro anos é filha de uma das suspeitas. Já o bebê de oito meses, não tinha certidão de nascimento e a Polícia Civil vai investigar quem são os pais do menor.

As três suspeitas foram presas em flagrante e devem ficar à disposição da justiça.