
Trio liderado pelo ‘Terror da Capital’ é preso por furtos com ‘Chapolin’ em Manaus
O trio foi preso após denúncias de que estariam cometendo furtos no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus
Manaus – José Wilker dos Santos Maciel, conhecido como ‘Corola’, Gustavo Henrique Prestes Garcia e Daniel Goes de Moraes, conhecido como ‘Terror do estado ou Terror da capital’ foram presos nesta quarta-feira (14), após denúncias de que o trio estaria cometendo furtos com o uso de um dispositivo conhecido como ‘Chapolin’, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
Gustavo Henrique / José Wilker ‘Corola’ e Daniel Goes ‘terror da capital’
Conforme o relatório de ocorrência da polícia, o trio estaria comentendo furtos com o uso do dispositivo ‘Chapolin’, no bairro Parque Dez e seguiam para a avenida Coronel Pedro Teixeira. De imediato, a equipe se deslocou ao local e, durante o patrulhamento, avistou um veículo com as características informadas estacionado em uma conveniência.
Foi realizada a abordagem do veículo e de seus ocupantes e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Entretanto, na busca veicular, foram localizados os pertences da vítima em uma bolsa de cor preta em couro, bem como o dispositivo eletrônico conhecido como ‘Chapolin’. O notebook foi encontrado em um local sinalizado por um dos suspeitos.
Com os suspeitos foram apreendidos o ‘Chapolin’, um Veículo, Onix, cor preta, Placa QZR-3D79 com Chave, duas chaves de fenda, um notebook com carregador, dois Smartphones, cordão, anel, brincos e relógio. Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a adoção dos procedimentos legais cabíveis


