Trabalhadores ficam sem oxigênio dentro de um tanque de água em empresa de Manaus

Três pessoas que trabalham no serviço de manutenção da empresa ENEPAR, passaram mal na manhã desta quinta-feira (16), ao ficarem sem oxigênio durante o trabalho em um tanque d’água da empresa localizada na rua Anhandui, bairro de Flores, zona Centro-sul.

Os trabalhadores realizaram o serviço de pintura no local, quando finalizaram na parte externa, passaram para a parte interna do tanque de água, momento em que um deles despencou.

Quando os outros dois foram socorrer o amigo, eles desmaiaram por falta de oxigênio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionada, para resgatar os homens.

As três vítimas foram resgatadas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até um hospital local. Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde dos homens.