Ista de cadeira de rodas teria a ajudado a usar um brinquedo sexual enquanto os dois jantavam com amigos em um restaurante em Londres, na Inglaterra.
A sexóloga revelou que o objeto usado era acionado por música e que o conectou ao aparelho celular, permitindo que Dylan controlasse as ações durante o jantar. No relato publicado nos seus stories do Instagram, Chantelle explicou como funciona o brinquedo e incentivou o uso para outras pessoas, além de destacar que, apesar de não saber se isso era apropriado para se usar em um restaurante, ela e Dylan se divertiram.
A repercussão nas redes sociais do ex-paratleta foi grande. Em alguns comentários, pessoas criticaram a “aventura” de Dylan e disseram que o australiano deveria ter vergonha de si mesmo.
Nas quadras, Dylan conquistou três medalhas de ouro no tênis em Paralimpíadas, sendo duas no Rio de Janeiro e uma em Tóquio. Além disso, também subiu no lugar mais alto do pódio atuando pelo basquete de seu país em Pequim e Londres.
A carreira do tenista chegou ao fim no começo deste ano após uma derrota na final do Australian Open. Ao todo, Dylan Alcott possui 23 títulos de Grand Slam, somando duplas e simples
Fonte: UOL