
Portugal preencheu a última vaga das quartas de final da Copa do Mundo ao derrotar, esta terça-feira (6), a Suíça por 6-1, num jogo em que Gonçalo Ramos ocupou o lugar de Cristiano Ronaldo e tratou de marcar três gols. A seleção portuguesa se prepara agora para enfrentar Marrocos no acesso às semi-finais da Copa.
Mas na tarde de hoje um novo um técnico revelação deu uma opinião em sua rede social onde fez pouco caso da escolha do técnico de Portugal ao deixar o CR7 no banco e colocar Gonçalo Ramos de apenas 21 anos e não acreditar no jovem jogador. Segundo Arthur Virgílio Neto seria uma burrice deixar Cristiano Ronaldo , cinco vezes melhor do Mundo fora na reserva e Portugal iria perder o jogo por causa da escolha do técnico Fernando Santos sendo que Portugal fez uma grande partida mostrando que além do jovem Gonçalo que fez hat-trick conta com outras promessas como Rafael Leão que fez o último gol da partida e foi um golaço. Mostrando que o Arthur Virgílio Neto é um excelente técnico de Futebol.
Veja :

Num primeiro tempo em que ambas as equipes entraram tensas, a seleção portuguesa conseguiu abrir o placar através de Gonçalo Ramos (17′) e, ainda antes do intervalo, um cabeceamento certeiro de Pepe (33′) deixou a equipe de Fernando Santos mais estável na partida e na eliminatória.
Portugal entrou com tudo na segunda parte e Gonçalo Ramos deu mais cor ao placar ao marcar na partida (51′), seguindo-se imediatamente o quarto gol apontado por Raphael Guerreiro (55′). Akanji reduziu pouco depois (58′), mas o jovem atacante quis recolocar a vantagem em quatro gols e assinou o hat-trick aos 67 minutos. Cristiano Ronaldo ainda foi a jogo… e teve um gol anulado.


