
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), admitiu uma representação com pedido de medida cautelar contra o prefeito David Almeida (Avante), por conta do abandono da Feira do Coroado, localizado na Avenida Cosme Ferreira, na zona Leste de Manaus.
Um vereador de oposição denunciou o abandono da obra ao TCE-AM, que admitiu a representação e deve investigar para onde foi parar o dinheiro investido pela gestão David Almeida no local.

Feirantes denunciaram o abandona da Prefeitura de Manaus em uma obra de reforma da Feira do Coroado, que já duram mais de três anos sem conclusão.
O valor inicial da obra foi orçado em R$ 1.154.473,80 (um milhão, cento e cinquenta e quatro mil, quatrocentos e setenta e três reais e oitenta centavos), pagos a empresa ECG ENGENHARIA LTDA, mas segundo alguns permissionários e vendedores, a obra ainda está longe de acabar.
As obras chegaram a iniciar, como mostra o site da Prefeitura de Manaus, fazendo um marketing em que o prefeito David e seu vice Renato Júnior (Avante), aparecem como revolucionários por fazer seus trabalhos, mas tudo não passou de mera propaganda política.
Ao caminhar pelo local, podemos percerber que vários boxes fechados, muito lixo espalhado pela feira, além do sentimento de abandono toma de conta do antes era uma referência da venda de alimentos na cidade.



