TCE-AM multa o prefeito de Fonte Boa Gilberto Lisboa, por danos ao erário público

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), multou o prefeito de Fonte Boa Gilberto Lisboa (PL), por pagamentos de bens imobiliários para creches e escolas do município, sem a devida comprovação.

Segundo a denúncia feita ao TCE-AM, o prefeito Gilberto Lisboa foi multado em R$ 35 mil, que deverá ser pago em 30 dias, por pagar R$ 693.195,22 (seiscentos e noventa e três mil, cento e noventa e cinco reais e vinte e dois centavos), por bens imobiliários à empresa J. R. DA SILVA COMÉRCIO.

Os materiais, segundo a denúncia, foram pagos pela Prefeitura de Fonte Boa, mas não foram entregues pela empresa, o que causou o prejuízo ao erário público.