Suspenso: Julgamento de Michel Sabóia suspeito de matar Heloísa é adiado

Manaus- Foi adiada a audiência de instrução e julgamento que estava marcada para esta quarta-feira (16)de Michael Sabóia de Souza, principal suspeito da morte da jovem estudante de técnico de enfermagem Heloísa Medeiros de Souza, que tinha 17 anos na época em que foi morta.

Conforme informações , a audiência foi adiada por conta da falta de testemunhas que iriam depor no caso. No entanto, conforme o tio da adolescente, Fábio Medeiros, a audiência foi suspensa e adiada por falta de testemunhas.  

A audiência foi realizada pelo juiz Saulo Goes Pinto que achou melhor adiar a audiência aonde seriam ouvidos cinco testemunhas do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) de acusação e seis testemunhas de defesa

“Foram ouvidas apenas duas ou três testemunhas, mas a sessão foi suspensa pela falta de outras testemunhas. Segundo o juiz, a audiência deve ser remarcada para o final deste mês ou início de julho”, relatou o tio. 

Michael Saboia continua em uma unidade prisional aguardando os procedimentos judiciários. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Vale lembrar que a jovem Heloísa foi morta com requintes de crueldade onde teve o cabelo cortado e as unhas arrancadas, além de ter o cadáver ocultado