Três homens identificados como Ricardo da Silva Barbosa, de 23 anos, Daniel Lopes Porto e Manoel Messias Lopes da Costa, de 18 anos, foram presos nesta terça-feira (23) sob suspeita de participação nos homicídios da médica Greice Kelly da Silva Araújo, de 39 anos, e da empresária Francisca Cavalcante Avelar, de 62 anos, ocorridos no bar Fundo de Quintal em Coari, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, os três presos são suspeitos foram detidos em locais distintos de Coari, sendo que Daniel e Manoel serem os atiradores e Ricardo como alguém que abrigou a dupla logo após o crime.

Ricardo foi detido em casa, mas já os dois outros suspeitos foram presos na casa da mãe de Daniel, onde a polícia apreendeu a arma utilizada no dia do crime.

A médica identificada como Greice Kelly da Silva Araújo, de 39 anos, e uma empresária de nome Francisca Cavalcante Avelar, de 62 anos, foram mortas a tiros no último domingo (21), em um bar no município de Coari.

As mulheres não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

De acordo com a polícia, duas outras pessoas, de 22 e 23 anos, que aparentemente eram os alvos reais dos criminosos, foram baleadas mas sobreviveram ao ataque.

O trio vai ficar a disposição da justiça, detido na carceragem da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.