Dois homens identificados como sendo Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (19), suspeitos de participarem da morte do vigilante Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos no Manauara Shopping, zona Centro-sul da capital.

De acordo com informações preliminares, a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) conseguiu chegar aos suspeitos, após denúncias anônimas que informavam o paradeiro da dupla.

Michel estava escondido em um sítio localizado na BR-174, na zona rural de Manaus. Brayon foi localizado no bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus, e com ele foram encontrado duas armas, sendo que uma delas era do vigilante e foi roubada no dia do latrocínio.

A Polícia Civil deve dar mais detalhes da prisão dos suspeitos e a busca pelo terceiro homem que estava com Michel e Brayon no dia do crime, em coletiva de imprensa ao fim da ocorrência.

O crime

Elias Pinheiro Ladislau foi morto a tiros dentro do estacionamento do Manauara Shopping, zona Centro-sul de Manaus na última segunda-feira (17), quando os três suspeitos chegaram no local e pediram informações ao vigilante.

A vítima foi alvejado com tiros na cabeça e teve sua arma de fogo levada pelos criminosos que fugiram em um veículo modelo Ônix, de cor prata.