Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos dentro do provador da loja Renner do shopping Sumauma, localizado na zona Norte da capital, se apresentou nesta segunda-feira (20), acompanhado de seu advogado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

O homem chegou no local por volta das 18h, aparentemente tranquilo onde ao lado de seu advogado Alexandre Torres Jr, afirmou ser inocente. Rogério ainda afirmou que o vídeo apresentado pela loja é editado e que deve provar sua inocência.

“Sou inocente e quero saber, cadê o vídeo completo, porque o vídeo postado é um vídeo editado e criminoso, que está me condenando. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira e queremos o vídeo completo para meu advogado fazer minha defesa”, declarou o Rogério à imprensa.

Rogério afirma que ninguém chegou a entrar no provador com ele,e que não viu e nem teve contato nem com a criança e nem com a mãe dela.

“Eu estava experimentando roupas. Ninguém chegou a entrar e eu não cheguei a falar nem com a criança ou com a mãe, nem no provador e nem no corredor”, disse. Veja o momento em que o suspeito chegou na delegacia.

Rogério estava sendo procurado pela Polícia e deve responder a justiça. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) continua a investigar o caso.