Silas fala pela primeira vez da separação com Antônia Lúcia, que rebate e afirma que o deputado usa drogas

A guerra na família Câmara parece não ter fim. O deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), divulgou uma nota em suas redes sociais se pronunciando pela primeira vez, sobre sua separação da também deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/AC).

“Nunca e jamais abandonei alguém — muito menos da minha própria família. Minha vida é e sempre foi de construir, fortalecer e defender alianças.
Traições, libertinagem ou qualquer coisa nesse sentido não condizem com meu caráter e muito menos fazem parte da minha história. São verdadeiros absurdos”, disse ele, negando traições e a vida libertina de que foi acusado por ela.

Quem me conhece sabe: sou protetor, provedor, trabalhador, caseiro, fiel à minha família e dedicado a ela na saúde e na doença. Minhas atitudes e o testemunho dos meus filhos falam por mim.
Sou um homem de paz, firme na convicção da minha caminhada, sempre pautada na fidelidade aos meus valores e costumes. Estou em paz com minha consciência.

“Amo minha família e quero deixar claro que tenho e sempre terei amor, carinho, respeito e consideração pela Antônia. E não poderia ser diferente, pois foram quase 40 anos de vida juntos. Nossa separação veio de muitos fatores, mas principalmente da necessidade de paz, segurança e uma vida saudável para todos. Peço perdão a quem foi afetado por esses episódios tristes e de tamanha exposição. Sei que os danos são irreparáveis, mas o que me resta é pedir perdão”, acrescenta ele.

O deputado não falou sobre a nova relação com uma vereadora de Rio Preto da Eva, como Antônia Lúcia denunciou.

Após a postagem do deputado amazonense, Antônia Lúcia rebateu todas as falas do ex-marido em um texto que faz revelações íntimas, insinuando o uso de substâncias entorpecentes pelo parlamentar e até sugerindo que ele faça um exame antidoping.

Ainda teremos mais capítulos dessa extensa “novela mexicana” que se tornou a casa dos Camaras.