
O senador Omar Aziz se manifestou sobre as acusações do jornalista identificado como Alexandre Fernandes que divulgou que Omar não havia tomado nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.
Segundo informações, o jornalista postou dados do Imuniza Manaus e do InfoSaúde de Brasília e afirmou que em ambos não há registro de vacinação de Omar Aziz.
A acusação aconteceu após o senador afirmar, no último dia 21, que contraiu Covid-19.“Na justiça ele terá que comprovar que não me vacinei, porque tenho meu cartão de vacinação. Eu aprovo a vacina e defendo diferente de outros que são contra. Eu sempre pedi para todo mundo se vacinar. Como é isso? Cada um tem uma senha, eu tenho a minha senha do ConectSUS porque isso é o comprovante que preciso apresentar no aeroporto senão eu não entro no avião”, disse o senador.
Omar ainda afirmou que o jornalista tenta denegrir sua imagem e destacou que a internet não é “terra sem lei”.“Vou para justiça e lá ele vai ter que provar que eu não estou vacinado. É uma forma que tenho para desmoralizá-lo. A internet não é terra sem lei e o ônus da prova cabe a quem acusa”, finalizou o senador.


