Mais uma vez o senador Omar Aziz trás questionamentos sobre a posição do presidente da República Jair Bolsonaro colocar dúvidas sobre a eficácia da vacinação contra a covid-19.
Durante o vídeo, Omar relata a oportunidade de começar um ano com novos pensamentos e o que aconteceu foi totalmente oposto ao que todos esperavam.
Vale lembrar, que o Presidente Bolsonaro foi um dos principais a questionar a vacina e a incentivar as pessoas a não se vacinarem. Em suas lives semais falava sem dados e sem fontes.
“Nós ficamos estarrecidos com as palavras do presidente, pois quando é com ele o negócio é diferente, ele procura um especialista”, disse Omar.
Uma realidade que não é para todos, pois quando o presidente foi infectado pela Covid-19, teve especialistas e tratamento de primeira, enquanto vários brasileiros mal tiveram direito a uma consulta.
“O presidente da República, quando precisou para a sua saúde, ouviu especialistas. Para vacinar a população, se recusa a ouvir. Antes de falar sobre vacina, presidente, coma abiu”.
Agora, com a vacinação de crianças Bolsonaro volta a polemizar e diminuir a doença. Em uma entrevista à TV Nova Nordeste, de Pernambuco, Bolsonaro disse que não vai vacinar a filha de 11 anos e acusou os técnicos da Anvisa de terem algum interesse na liberação da vacina.
Veja vídeo.