Enquanto o município de Iranduba sofre com o caos na saúde, falta de infraestrutura em muitos distritos e comunidades, o prefeito Augusto Ferraz se reune com seus secretários para falar sobre o carnaval.

A pouco tempo a Prefeitura de Iranduba deixou de pagar os salários e o 13° salário para os servidores, afirmando que não teria verba para suprir esses pagamentos. Alguns funcionários foram exonados com a desculpa que não tinha dinheiro em caixa para manter os serviços.

Mas agora, próximo dos festejos de momo, Augusto Ferraz se reune para discutir sobre como será o carnaval na cidade.

Secretário de Cultura de Iranduba, reunido com alguns artistas locais, para falar com o prefeito sobre o carnaval 2024

Do nada a Prefeitura conseguiu recursos para realizar as festas carnavalescas, mesmo sem fazer uma obra de melhoria no Distrito do Cacau Pirêira, que continua abandonado pelo poder público.

As festas de final de ano como o Natal, não teve seus tradicionais enfeites na cidade de Iranduba, porque Augusto Ferraz declarou que não tinha dinheiro para realizar o Natal no município.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), devem agir imediatamente para conter os gastos desnecessários da Prefeitura de Iranduba, e investigar o prefeito Augusto Ferraz, que deixa de pagar fornecedores e sevidores para fazer festa e continuar com uma ‘política de pão e circo’ próximo das eleições municipais de 2024.