Sem propostas para Manaus, Alberto Neto ouve que não destinou dinheiro pra capital, votou contra a ZFM e tem fazenda de camarão no Ceará

O Grupo Bandeirantes realizou nesta segunda-feira (14), um debate entre os dois candidatos à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) e Capitão Alberto Neto (PL), que foi recheado de trocas de acusações.

Durante o debate, David Almeida lembrou que Alberto Neto é Major da Polícia Militar, ao invés de capitão como se apresenta, mesmo não exercendo mais a função de policial e está afastado desde que assumiu um cargo político.

Outra lembrança de David ao Major Alberto Neto, é que ele não destinou nenhum centavo para Manaus, durante o surto de pandemia de Covid-19, que assolou a capital amazonense. David também lembrou que Alberto Neto durante a votação da Reforma da Tributária, votou contra a permanência dos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus.

Ao falarem sobre empreendedorismo e geração de emprego e renda, David destacou que Alberto Neto, não gera empregos na capital que lhe rendeu um cargo de deputado federal, e mantém uma fazenda de camarão em sua cidade natal, Fortaleza, no estado do Ceará.

O Major da PM escondeu o fato de ter esse empreendimento em seu estado natal, e não gerar empregos na cidade que foi eleito como deputado, algo que a internet não perdoou e lhe apelidou de “Capitão Camarão”.

Com muitas trocas de acusações e pouca proposta, o debate da Band rendeu apenas “memes” para internet e não tirou a dúvida de eleitores indecisos que ainda procuram um candidato para chamar de seu.