Sem partido, sem apoio e sem saída, Menezes diz que mantém a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

O ex-superintendente da Suframa e coronel da reserva Alfredo Menezes, correu para suas redes sociais, para dizer que continua sendo pré-candidato à Prefeitura de Manaus nas próximas eleições em 2024.

Menezes após ser desmentido pelo deputado federal Amom Mandel, de que falava com o parlamentar todos os dias e que estaria traçando uma aliança com o parlamentar, Alfredo Menezes disse em suas redes sociais que não seria como Amom e mantém sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus.

O que não disse durante sua live semanal, é que seu próprio partido o PL, já anunciou o deputado Capitão Alberto Neto como pré-candidato pela sigla.

O ex-militar continua sem partido e sem apoio de qualquer sigla para sair candidato, mas continua passando a vergonha de manter a pose de político, mesmo sem ter base para isso.

Vamos ver até quando Alfredo Menezes deve manter a pose de político que sustenta, mesmo sem partido ou moral para ser candidato. Segundo fontes do Partido Liberal, se Menezes quiser, pode sair candidato a vereador pela sigla, e deve bater continência ao Capitão Alberto Neto, com quem teve rusgas no início do ano.