O “inferno astral” parece que continua a atormentar a vida do ex-superintendente da Suframa e ex-candidato ao senado pelo PL, Alfredo Menezes, que ficou sem partido, sem conseguir ser candidato à Prefeitura de Manaus e sem apoio de seu compadre, ex-presidente Jair Bolsonaro.
Menezes forçou até onde pode para conseguir alavancar seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal, brigando com o deputado federal Capitão Alberto Neto e outros caciques do partido, viu que seus esforços foram em vão.
Em uma última tentativa de conseguir ser levado à sério como político, Menezes correu atrás do Capitão Alberto Neto e se desculpou de todas as acusações feitas por ele em suas lives, conseguindo uma sobrevida dentro do próprio partido.
Tudo foi em vão já que o próprio Jair Bolsonaro deu a benção ao deputado Alberto Neto para que ele fosse o candidato do PL nestas eleições municipais.
Alfredo Menezes ainda correu para tentar algo no Partido Novo, mas deu de frente com uma empresária do ramo da educação, que tomou o partido pra si e se nomeou como pré-candidata à Prefeitura de Manaus, mesmo sem ter exercido qualquer cargo eletivo.
Desacreditado e isolado, o ex-militar correu para aparecer como ‘papagaio de pirata’, na apresentação do deputado Roberto Cidade (UB), como novo presidente municipal da sigla em Manaus.
Agora veremos quais serão os próximos passos do ex-militar, ex-candidato, ex-superintendente da Suframa e ex-pré-candidato do PL nessas eleições.