O ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), voltou a atacar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), após a votação que aprovou em primeiro turno a reforma tributária na Câmara Federal.
Em suas redes sociais voltou a falar do presidente municipal do Partido Liberal (PL), afirmando que Alberto Neto só pensava nele e em seus próprios interesses, mas acabou sendo bombardeado por críticas de internautas.
Menezes viu seus seguidores saírem em defesa de Alberto Neto, com quem tem mantido desavenças por querer ser candidato à Prefeitura de Manaus nas próximas eleições, mas viu seu nome diminuir a cada dia.
Menezes viu a possibilidade de ser candidato à prefeito de Manaus ficar a cada dia mais distante, após briga interna com líderes do PL e já até vem buscando outros partidos para viabilizar sua ânsia pelo poder.
Sem partido e sem apoio, Menezes deixou de ser cogitado pelos eleitores de direita e viu seus números em pesquisas, ficar abaixo do presidente da Aleam Roberto Cidade, que vem subindo nas pesquisas e já desbancou inclusive o Coronel da reserva do Exército, que sonha em ser um político de prestígio.