
Sem espaço no Partido Liberal (PL), que prefere apoiar o atual deputado federal Capitão Alberto Neto como possível candidato à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024, o ex-candidato ao senado Coronel Menezes parece flertar com o Partido Novo.
Menezes viajou diversas vezes para Brasília, onde se encontrou com seu compadre e principal aliado o ex-presidente Jair Bolsonaro, para conseguir convercer o Partido Liberal a indicá-lo como candidato à Prefeitura de Manaus, mas sem sucesso.
Agora em busca de seu plano para alcançar notoriedade política, Coronel Menezes se aproxima do Partido Novo para tentar sair candidato.
Em suas redes sociais, Menezes postou uma imagem ao lado da presidente regional do Partido Novo, Maria do Carmo Seffair, e do presidente nacional Eduardo Ribeiro em uma visita a cidade de Manaus para tentar alavancar novos filiados ao partido na capital amazonense.

Será que para atingir suas ambições políticas, Coronel Menezes vai largar o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, para se filiar ao Partido Novo? Não seria a primeira vez que Menezes coloca sua ambição à frente de seus aliados e correligionários.


