Segurança do prefeito Bruno Ramalho dá uma facada em um jovem que discordava da gestão da Prefeitura de Carauari

Um segurança do prefeito Bruno Ramalho, identificado como sendo Charles Viana, esfaqueou o jovem Alex Barros, neste sábado (23), na rua São Jacó em frente à Casa de Dona Walderina, no município de Carauari, interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas por populares, Alex estava em sua motocicleta quando o segurança se aproximou do jovem e desferiu uma facada na vítima e falou que a agressão é devido ao jovem discordar da gestão Bruno Ramalho.

“Você vai falar mal do Prefeito Bruno?”, disse Charles Viana.

Alex foi socorrido e encaminhado para o Hospital Unidade Mista de Carauari, onde foi submetido a uma cirurgia para saber a extensão dos danos, mas felizmente, o jovem não corre risco de morte.

Enquanto o jovem estava no hospital, o segurança de Bruno Ramalho, voltou ao trabalho como se nada tivesse ocorrido.

A vítima acompanhado pela vereadora Leinice Barroso, foi até a Delegacia de Polícia Civil, para realizar um Boletim de Ocorrência em pelo menos três oportunidades, mas o delegado ou o escrivão não estava no local.

Alex Barros não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência e deve levar o caso para Secretaria de Estado de Segurança Público da Amazonas (SSP-AM), onde um procedimento investigatório deve ser aberto para apurar a conduta do delegado e do escrivão de Carauari.

Agora o segurança de Bruno Ramalho que esfaqueou um cidadão de Carauari, continua solto e trabalhando normalmente como se nada houvesse acontecido.

O Prefeito de Juruá Dr. Júnior, fez um apelo para o Governador do Amazonas Wilson Lima, para que a SSP-AM tome as providências contra os envolvidos no caso de esfaqueamento de um jovem em Carauari, por discordar do prefeito Bruno Ramaho.