Um segurança do prefeito Bruno Ramalho, identificado como sendo Charles Viana, esfaqueou o jovem Alex Barros, neste sábado (23), na rua São Jacó em frente à Casa de Dona Walderina, no município de Carauari, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas por populares, Alex estava em sua motocicleta quando o segurança se aproximou do jovem e desferiu uma facada na vítima e falou que a agressão é devido ao jovem discordar da gestão Bruno Ramalho.
“Você vai falar mal do Prefeito Bruno?”, disse Charles Viana.
Alex foi socorrido e encaminhado para o Hospital Unidade Mista de Carauari, onde foi submetido a uma cirurgia para saber a extensão dos danos, mas felizmente, o jovem não corre risco de morte.
Enquanto o jovem estava no hospital, o segurança de Bruno Ramalho, voltou ao trabalho como se nada tivesse ocorrido.
A vítima acompanhado pela vereadora Leinice Barroso, foi até a Delegacia de Polícia Civil, para realizar um Boletim de Ocorrência em pelo menos três oportunidades, mas o delegado ou o escrivão não estava no local.
Alex Barros não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência e deve levar o caso para Secretaria de Estado de Segurança Público da Amazonas (SSP-AM), onde um procedimento investigatório deve ser aberto para apurar a conduta do delegado e do escrivão de Carauari.
Agora o segurança de Bruno Ramalho que esfaqueou um cidadão de Carauari, continua solto e trabalhando normalmente como se nada houvesse acontecido.
O Prefeito de Juruá Dr. Júnior, fez um apelo para o Governador do Amazonas Wilson Lima, para que a SSP-AM tome as providências contra os envolvidos no caso de esfaqueamento de um jovem em Carauari, por discordar do prefeito Bruno Ramaho.