32.3 C
Manaus
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Secretário da defesa Civil de Presidente Figueiredo ameaça e agride turistas; veja vídeo

Interior- Chegou até o portal Abutre da notícia, o vídeo em que o atual secretário da defesa Civil de Presidente Figueiredo, identificado como ‘Ronaldo Lima da Silva’ e seu irmão que é policial militar agridem turistas em um bar.

Segundo informações, o caso aconteceu no último sábado (11), câmeras de seguranças do local filmaram toda a ação.

A briga teria iniciado após o irmão do secretário ir até o balcão do estabelecimento e ter empurrado um cliente. Logo após o secretário Ronaldo passa em frente a uma mesa e chega a apontar o dedo e ameaçar as pessoas que lá estavam.

Nesse ínterim, o secretário chega a dar um soco no rosto de um dos jovens que estava na mesa, logo após deu início a pancaria no local com mesas e cadeiras voando.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Presidente Figueiredo que emitiu a seguinte nota.

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração, SEMOPI, esclarece que já está a par das denúncias sobre o envolvimento de seus servidores em um episódio de agressão, ocorrido na noite de ontem (11/12), em um bar local.”“Esclarece ainda, que a partir de amanhã (13/12), irá encaminhar essas denúncias à Ouvidoria e à Corregedoria Geral do Município, para que os fatos sejam todos apurados.” Raimundo Nonato Fernandes de Oliveira Júnior, Secretário Municipal de Ordem Pública e Integração.

A dona do estabelecimento identificada como Ivone Tucanos também emitiu nota de repúdio sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Nota de repúdio do estabelecimento

O Lema da sua instituição é proteger e servir. Neste sábado no boteco, o secretário da defesa civil, ‘Ronaldo Lima da Silva’ agride de forma gratuita um turista que estava se divertindo no boteco. Causando danos físicos, matérias e financeiro em um comércio local, onde estamos batalhando dia a dia para manter funcionários, despesas e etc. Externo aqui minha indignação por esses atos de violência!’ diz a proprietária do estabelecimento.

Veja vídeo: