Saúde: Unidade hospitalar de Novo Airão realizou na manhã desta sexta-feira (22/05) cinco cirurgias

A equipe da unidade hospitalar de Novo Airão realizou na manhã desta sexta-feira (22/05) cinco cirurgias, três cirurgias cesáreana e duas laqueadura.

A diretora do hospital falou que “Toda a equipe está empenhada em oferecer o melhor atendimento as pessoas que necessitam, evitando assim que os pacientes necessitem ser encaminhados para outros hospitais da região”.

A Secretária de Assistência Social Marcia Silveira, fez a entrega dos Kits bebês para as grávidas que são acompanhadas pela equipe técnica do Cras com o “Projeto Mamães de Novo Airão”.

É importante ressaltar que em decorrência da Pandemia, os encontros estão suspensos, porém as grávidas são acompanhadas através dos grupos de Whatsapp e conforme os bebês vão nascendo é feito a entrega dos Kits.

A secretária destacou que o Prefeito Frederico Júnior e o Vice Baliza, “é gestão de compromisso com os usuários da Assistência Social”.

Administração: Frederico Júnior e Baliza
Nada Supera O Trabalho

#PrefeituraDeNovoAirão
Uma Cidade Para Todos

Foto: Cedidas pela Unidade Hospitalar