
O sargento da Marinha Brasileira Rubens Batista dos Santos Júnior, foi espancado violentamente na madrugada deste sábado (10), durante uma briga em um bar no Calçadão da Suframa, bairro do Distrito Industrial, zona Leste da capital.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o sargento se envolveu em uma confusão no bar em que estava acompanhando com algumas mulheres.
Rubens saiu do local, foi em casa e posteriormente retorna para o bar com uma arma de fogo pessoal, e passa a ameaçar algumas pessoas, disparando para o alto enquanto algumas pessoas jogam garrafas no homem.
Ao tentar sair do local em uma motocicleta, o sargento foi cercado e derrubado por pelo menos cinco homens, que passaram a agredir o sargento com pauladas e chutes na cabeça da vítima.
Um vídeo da confusão foi compartilhado nas redes sociais, e mostra o sargento com a arma em punho e depois, as agressões sofridas.
O sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internado em um hospital local em estado gravíssimo. A polícia investiga o caso

