Sandy e Lucas Lima declararam oficialmente nesta segunda-feira (25), que seu casamento chegou ao fim. Eles estavam junto há 24 anos, tem um filho de 9 anos, Theo.
Em uma declaração conjunta veiculada nas redes sociais, o casal quebrou o silêncio sobre a decisão.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”.
O comunicado veio como um choque para os fãs e seguidores do casal, que sempre se mostraram próximos e unidos publicamente. A notícia certamente mexeu com o imaginário de quem acreditava que a dupla tinha um casamento à prova de crises.
No comunicado, o casal também esclareceu que a decisão foi amigável e respeitosa, descartando qualquer rumor de animosidades ou desentendimentos graves que pudessem ter levado à separação.
“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, ressalta o texto.
A notícia foi um balde de água fria para os fãs, que imediatamente expressaram seu apoio, mas também sua desilusão. Nos comentários da publicação que anunciou a separação, as emoções estavam à flor da pele.
“Eu respeito, mas não aceito nunca”, disparou uma seguidora. “Poxa… Que sejam felizes independente de tudo. A gente amava vocês juntos… mas o carinho individual seguirá como sempre…”, colocou outra. Uma fã mais compreensiva declarou: “A gente amava vocês e sempre vamos amar”.
Sandy e Lucas agradeceram de antemão aos fãs: “Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.