Sandy Brasil, ex-rainha do reality Peladão A Bordo da TV A Crítica, se envolveu em uma polêmica na noite desta quinta-feira (16), no bar Cachaçaria do Dedé, localizado dentro do Amazonas Shopping Center, bairro Chapada, zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com o relato feito por ela em vídeo compartilhado em suas redes sociais, ela estava acompanhada com uma amiga, quando segundo ela, foram surpreendidas pela atendente que se negou a vender bebidas para ela e a amiga. Nesse momento, Sandy passou a gravar a situação.

“Eu almocei aqui mais cedo e a gente saiu daqui, eu e minha amiga, e voltamos ainda agora e a gente acabou de receber a notícia de que os funcionários não podem atender a gente, por algum tipo de discriminação. A funcionária tá se recusando a nos atender e nós não podemos beber no estabelecimento”, disse Sandy em seu vídeo.

A funcionária afirmou para a ex-peladão, que as ordens foi repassada por superiores e estava apenas cumprindo o que lhe foi determinado. Sandy acionou a Polícia Militar, mas o motivo da recusa de vender para ela não foi esclarecido.

Sandy foi orientada a buscar a Justiça, se achar que está sendo prejudicada e quer reaver seu direito.

Após toda a “treta”, Sandy foi para outro bar localizado no mesmo shopping, onde conseguiu ser servida e postou vídeos comentando sobre o local.