Roda gigante do prefeito causa polêmica em Manaus

O prefeito David Almeida (Avante), não consegue ficar longe de uma polêmica, e já emendou mais uma com a inauguração de uma roda gigante nesta quinta-feira (20/11), na orla do Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

A população entende que os preços praticados para andar na roda gigante do prefeito são caros demais. Uma volta na roda do David custa R$ 40 reais e R$ 20 reais meia entrada.

O que mais chama atenção na roda gigante do prefeito, é que a administração municipal não publicou nenhum documento que comprove parceria, aluguel ou compra do espaço para a utilização por empresa privada.

Além disso, a empresa WHEEL MANAUS J. P DIVERSOS LTDA, foi criada apenas no dia 18 de novembro deste ano, ou seja, praticamente no dia da inauguração da roda gigante pelo prefeito de Manaus.

Ao buscar o endereço da empresa junto à Receita Federal, diz que a sede da WHEEL MANAUS J. P DIVERSOS LTDA fica localizada na Avenida Autaz Mirim, 6798, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, mas no endereço só foi encontrado um terreno baldio que no muro havia uma pichação com os dizeres “David 70”, em referência ao prefeito e ao número do seu partido.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), precisa investigar o uso da Prefeitura de Manaus para benefício próprio de David Almeida e seus aliados.