
Os tempos de ouro chegaram no município de Atalaia do Norte distante a 1.136 quilômetros de Manaus, após o prefeito Denis Linder lançar pregão presencial para contratar empresa de reparo no valor de R$ 3,9 milhões.
Conforme informações, o documento foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 17, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) com assinatura eletrônica do prefeito.
Apenas os “reparos”, custarão R$ 3,9 milhões aos cofres públicos e corresponde ao Pregão Presencial N.º 074/2021-SRP.
De acordo com o documento, o objetivo é a contratação de empresa para execução de serviços comuns de engenharia para manutenção, reparos, serviços civis e elétricos, adequações e melhorias necessárias nas edificações, espaços públicos e alocados de propriedade da Prefeitura de Atalaia do Norte, na forma estabelecida nas planilhas de serviços e insumos diversos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil, doravante denominado Sinapi.
Para prestar os serviços, o prefeito contratou a empresa HSX Engenharia e Construções Ltda – ME, inscrita no CNPJ 35.788.297/0001- 86.


