Promessa não cumprida de David Almeida faz moradores do Mauazinho perderem suas casas e eles realizam um grande protesto no local

Enquanto o prefeito de Manaus continua querendo fazer festa no Mirante que leva o nome de sua falecida esposa, casas desabaram e moradores realizaram um grande protesto contra a falta de infraestrutura nesta sexta-feira (4), na Avenida Rio Negro, no bairro do Mauazinho, zona Leste da capital.

Com faixas e cartazes com palavras de ordem, os moradores fecharam a avenida e cobraram o prefeito David Almeida (Avante), por uma solução imediata para os problemas de infraestrutura no bairro.

Durante a campanha de reeleição, o prefeito David Almeida passou pela comunidade e prometeu um trabalho de contenção na erosão, para que as residências pudessem ficar seguras, mas nada foi feito desde então.

Casa estão sendo engolidas por um enorme barranco que vem desmoronando por conta das fortes chuvas que caem em Manaus nos últimos dias, e alguns comunitários já ficaram sem sua residência por conta dos desmoronamentos.

“Queremos solução, não enrolação” e “Prefeito, só queremos nossa casa de volta”, foram algumas das mensagens escritas nos cartazes.

Com pedaços de paus e pneus, os moradores atearam fogo e bloquearam a rua, para chamar a atenção das autoridades, o que pelo jeito, não funcionou já que casas continuam sendo engolidas pelo barranco e famílias, continuam ficando desabrigadas.