O inferno astral do ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, parece não chegar ao fim. Após o deputado Amom Mandel desmentir o ex-militar, agora chegou a vez dos partidos em que Menezes tentou desembarcar.

Em novembro, Menezes postou em suas redes sociais, uma foto ao lado da presidente regional do Partido Novo, Maria do Carmo Seffair e do presidente nacional do Novo Eduardo Ribeiro, insinuando que estaria indo para sigla para ser candidato à prefeito.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de Menezes ser o candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Novo, Maria do Carmo Seffair afirma que houve um convite para sua filiação, mas não deu aval para que ele fosse o candidato majoritário pelo partido.

Agora chegou a vez dos presidentes estaduais do Republicanos, Progressistas (PP), Partido Renovação Democrática (PRD), que negaram que tinham interesse que o ex-superintendente da Suframa, seja candidato à Prefeitura de Manaus por qualquer uma das siglas.

Todos esses partidos fazem parte da base de governo de Wilson Lima, e todos devem seguir apoiando o governador em caso de uma candidatura majoritária do União Brasil (UB), tendo como principal peça, o deputado estadual Roberto Cidade, que pode ser o indicado a ser o candidato à Prefeitura de Manaus em 2024.

O que restaria ao ex-militar da reserva para ser um político de verdade no Amazonas, é apoiar a escolha do Capitão Alberto Neto como candidato à Prefeitura de Manaus, ou se recolher em sua insignificância e disputar uma cadeira para Câmara Municipal de Manaus nas próximas eleições.