Presidente Nacional da ‘Virada Feminina’, Marta Lívia entrega camisa oficial a presidente do Amazonas

Amazonas – Na noite da última quinta-feira (25), a presidente nacional do movimento Virada Feminina, Dra. Marta Lívia Suplicy, teve um emocionante encontro com a empresária Cileide Moussallem, que atualmente representa o Amazonas neste movimento de empoderamento das mulheres. Durante o encontro, Cileide recebeu a camisa oficial da organização, além de reconhecimento pelos trabalhos prestados à sociedade amazonense ao longo dos anos.

Fundada em maio de 2017, a Virada Feminina é um movimento que buscar representar e fortalecer as mulheres em todos os âmbitos sociais, como na educação, política, economia, empreendedorismo, segurança, meio ambiente, cultura, saúde e arte.

Atualmente o movimento vem crescendo não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, ganhando cada vez mais adeptos e incentivadores devido as importantes pautas que apresentam, como o combate à discriminação contra a mulher e a exploração sexual.

Importantes personalidades brasileiras, como a Primeira Dama, Sra. Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e a ex-deputada federal e atual presidente nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes, apoiam o Virada Feminina.

Cileide integra este movimento de mulheres guerreiras desde novembro de 2020, e com seu vasto currículo, só tem a agregar na Virada Feminina.

Pode ser um close-up de 1 pessoa, pelo, em pé e casacos e jaquetas

Evangélica, casada, mãe de quatro filhos, empresária, publicitária, radialista, fundadora e presidente do Portal CM7 Brasil, presidente da Associação de Portais do Norte do Brasil e Madrinha da Casa de Sara,  no município de Iranduba, Cileide também já foi Superintendente Regional do Prêmio Qualidade Brasil e do Prêmio Sócioambiental Chico Mendes, entre o ano de  2001 a 2007.

Durante a brilhante trajetória, Cileide também atuou como apresentadora na rede TV Manaus, no programa ‘Sucesso.com’.

Ainda no primeiro semestre deste ano, Cileide Moussallem deverá tomar posse como Presidente da Virada Feminina do Amazonas, em Brasília. A cerimônia deve contar com a ilustre presença da Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, da ministra da Mulher, Damares Alves e de outras mulheres influentes do país.

Fonte: CM7