Amazonas- A população do município de Presidente Figueiredo distante 128,3 Km da capital amazonense pede socorro ao perceber o colapso vivido na atual gestão.

Conforme vídeos enviado ao portal O Abutre, insatisfeitos e acumulando prejuízos, populares tiram dinheiro do próprio bolso para tapar buracos nas ruas do município que estão em estado de calamidade e entregue dando prejuízos para quem precisa sair de casa com seus veículos e causando acidentes.

Um dos questionamentos é para o Secretário de Obras que até agora nada fez em prol da população que sofre com os buracos nas vias públicas de Jurupari, enquanto isso a prefeita Patrícia Lopes esbanja dinheiro público e só estar preocupada com o seu clã e amigos. “Ninguém aguenta mais isso, eu e minha família estamos sofrendo muito com tudo o que acontece aqui na cidade, achamos que ela ia mudar o que o antigo prefeito fez no município mas pelo jeito tá pior” disse seu José M.S indiguinado.

Veja vídeo:

Outra denuncia que chegou até nós, foi que está sendo cobrado pedágio dos turistas para entrarem e lugares públicos, como a Corredeira do Urubuí e na cachoeira das Orquídeas.

Para quem achava que iria a Figueiredo desfrutar das corredeiras se deu mal, pois agora até para entrar no local público têm que pagar o valor de e segundaa fontea bagatelaéde R$ 100 reais e de R$ 3 em outra, para os turistas que procuram tanto a corredeira como a cachoeira.

Um assalto na cara dura tendo como favorecimento o local.