Prefeitura de Manicoré vai gastar mais de R$ 1 milhão na construção de uma quadra

O prefeito de Manicoré Lúcio Flávio, vai gastar dos cofres do município R$ 1.112.685,56 (hum milhão, cento e doze mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos), para a construção de uma quadra coberta na comunidade Barro Alto.

A empresa responsável pela obra será a SIGMA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, que segundo informações fornecidas pelo proprietário, fica localizada na Rua Barão de Jaceguai Parque Laranjeiras, Quadra: Y25; Lote: 15; nº 15.

O que chama atenção é que em uma rápida pesquisa nesse endereço dado pela empresa, fica localizado uma igreja e em outro ponto, uma residência familiar.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) deve investigar os gastos em Manicoré, juntamente com o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).