Enquanto algumas comunidades localizadas no município de Presidente Figueiredo, estarem uma buraqueira e cobertas de lama, a prefeita Patrícia Lopes contratou a empresa AF Construtora para reformar a praça da Cultura pela bagatela de R$ 2.513.542,09.
A prefeita ostentação quer onerar os cofres de Figueiredo em mais de R$ 2,5 milhões para tentar maquiar a sede do município visando a festa do Cupuaçu, que está próximo de acontecer.
Enquanto isso, na comunidade Nova Aliança, a população sofre com a falta de infraestrutura no ramal em que é utilizado para as crianças poderem ir a escola.
Vídeos e fotos enviados para o Portal Abutre, mostra a lamentável situação em que se encontra a comunidade, com muita reclamação dos moradores que sofrem caminhando em meio a muita lama e buraqueira já predominante na gestão Patrícia Lopes.
Uma faixa foi estendida na rua modificando o slogan de Presidente Figueiredo, que é conhecida como a terra das cachoeiras, hoje é a terra da buraqueira. “Presidente Figueiredo, a terra da buraqueira, gestão Patrícia Lopes”, diz a faixa.