Prefeitura de Alvarães vai gastar R$ 9.5 milhões para construir de meio-fio e sarjeta

A prefeitura de Alvarães, município distante 530.64 km da capital, pretende gastar aproximadamente R$ 9.5 milhões, para a construção de meio-fio e sarjeta no município.

O prefeito Lucenildo Macedo (PSC), assinou a contratação da empresa J DE O LEMOS, identificada pelo CNPJ 11.014.713/0001-20, que foi oficializada na edição de quinta-feira (5) no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A empresa J DE O LEMOS vai receber o valor global R$ 9.525.825,29 (nove milhões quinhentos e vinte e cinco mil e oitocentos e vinte e cinco reais e vinte e nove centavos).

Essa não é a primeira vez que Lucenildo Macedo desembolsa altos valores em obras que levantam suspeitas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Em outubro e 2021, o prefeito tentou gastar R$ 988.582,82 dos cofres de Alvarães, para construir um Centro de Convivência na cidade com a população aproximada de 16,3 mil habitantes.

Nessa licitação, o chamou a atenção do TCE-AM foi que a empresa contratada AFÃ ENGENHARIA – EIRELI, havia sido criada apenas três meses antes do processo vencida por ela.